quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O começo do fim?



Oi ê!
Meu nome é Marcela e este blog foi criado em homenagem aos milhares de blogs que eu comecei e terminei em pouco, muito pouco tempo! Este blog, inclusive, deveria entrar para a estatística dos blogs que nascem e morrem sem acrescentar nada na vida de uma pessoa.... Mas, desta vez, quero fazer diferente!

E sabe por quê?

Porque eu preciso mostrar para todo mundo que na vida tudo um dia acaba e que o problema não é meu!  Porque a vida é assim, cheia de projetos! E por definição, todo projeto deve ser um esforço temporário com início e FIM!

Mas e aí, acabar é bom ou é ruim?

Depende...
Quando você acaba um projeto loooongo, um namoro chato ou um dia ruim, o fim é muito bem-vindo e celebrado das mais diversas formas!

Já acabar uma viagem ou um intercâmbio pode ser triste e deixar saudade. Por outro lado, acabar um namoro quando ainda se ama, na maioria das vezes, faz a gente chorar, e muito!

De uma forma ou de outra, todo fim traz mudanças, mata a inércia e evoca o novo, o desconhecido. Mas também assusta!  É, acabar assusta e, ao mesmo tempo, renova e cria infinitas oportunidades que só são possíveis, pois aquilo ACABOU .

Portanto, se você quer abraçar o FIM, se sente preparado para tudo isso e quer ficar por dentro de tudo que está acabando pelo mundo a fora, este é o seu lugar!

Junte-se a mim e vamos juntos brindar a todas aquelas coisas que, por bem ou por mal, chegaram ao fim!

Agora, se você não se sente preparado... É melhor você se preparar!

Se a Jeniffer Aniston e o Brad Pitt acabaram...
Se os Beatles acabaram...

Realmente, tudo pode acabar! Boa sorte ;) 

M.

2 comentários:

  1. Adorei! Tomara que este blog não acabe... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Profundo, apocaliptico e uu gosto dos projetos que tem começo e FIM, sem meio.

    ResponderExcluir

Já acabou?